Agenda do Movimento

26 março 2014

CJ-GO participa do Curso de Formação de Multiplicadores e Multiplicadoras para o Plebiscito Constituinte

O CJ-Goiás participou nos dias 22 e 23 de março de 2014 do curso de formação de multiplicadores e multiplicadoras do Plebiscito Popular, curso que aconteceu na sede da Faculdade de Educação da UFG em Goiânia.

Com duração de dois dias, o curso teve como objetivo formar os futuros multiplicadores que irão dar continuidade ao projeto do Plebiscito em suas localidades. O Plebiscito Popular objetiva conseguir cerca de dez milhões de votos à favor de uma constituição exclusiva e soberana do sistema político brasileiro.

O curso contou com a participação de importantes membros de vários movimentos sociais de todo o estado de Goiás e teve a presença de palestrantes como Carlos Henrique Menegozzo da Fundação Perseu Abramo, Valdir Misnerovicz da Direção Nacional do MST, Guacira da Articulação de Mulheres Brasileiras, Leidiano Farias da Consulta Popular e Bruno Elias Secretario Nacional dos Movimentos Populares do PT.

O curso contou com a participação de 175 pessoas durante os dois dias do evento, no segundo dia foram separados grupos de trabalho por região para pensarem coletivamente a continuidade do Plebiscito em suas respectivas localidades, todo o evento foi relatado para ser divulgado futuramente, um vídeo sobre o Plebiscito e o curso de formação em Goiânia será produzido por membros do Coletivo Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário